quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul promove, nos dias 13 e 14 de julho, o 35º Congresso Estadual dos Jornalistas, no Teatro Dante Barone – Assembleia Legislativa do RS, em Porto Alegre.

O evento, que tem como tema “O Jornalismo e as Novas Plataformas de Comunicação como Agendamento da Opinião Pública”, é preparatório para o 35º Congresso Nacional dos Jornalistas, que ocorre entre 7 e 11 de novembro de 2012, em Rio Branco, no Acre.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul é uma entidade que, durante 70 anos de existência, esteve sempre integrada à sociedade gaúcha na defesa da cidadania, tendo grande participação na cultura produzida no Estado.

Tal evento tem por objetivo também iniciar uma série de atividades em celebração a estes 70 anos de fundação, comemorados no mês de setembro.

Dentre as várias atividades previstas na programação do evento, no dia 14 haverá um painel com a participação do Coordenador do Curso de Comunicação Social da Unisc, professor Demétrio de Azeredo Soster.

O painel, com a temática “O Futuro do Jornalismo e o Papel da Academia”, contará ainda com a presença de Flavio Fachel, Zelia Leal Adghirni e Francisco Karan e ocorrerá às 14h30.

Mais informações sobre o 35º Congresso Estadual dos Jornalistas, bem como sua programação e ficha de inscrição, podem ser conferidos no site www.jornalistas-rs.org.br.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot