sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Concurso “Minha música no Futura”, realizado pelo Canal Futura, prorrogou o prazo para inscrições. Agora, o encerramento será dia 10 de julho.

Neste concurso, os selecionados terão a chance de gravar uma música sua, com um produtor musical, num estúdio no Rio de Janeiro.

Para participar, basta criar uma música inédita de no máximo um minuto de duração, falando sobre temas fundamentais para as eleições.

Vale falar sobre a importância do voto consciente, as necessidades básicas da população, a prevenção contra a compra de votos, a boca de urna e outros crimes eleitorais, o conhecimento sobre o histórico dos candidatos e dos cargos que vão ocupar, a análise das promessas de campanha e da viabilidade das propostas. Enfim, tudo o que um cidadão deve saber na hora de votar com responsabilidade.

Não precisa ser músico profissional para participar do Concurso, mas é necessário respeitar o prazo de inscrição, que terminará impreterivelmente dia 10 de julho.

Para se inscrever, basta gravar uma demo, preencher o formulário no site do Canal Futura e anexar o arquivo da música em mp3. Cada candidato só poderá enviar uma única composição.

Os selecionados virão ao Rio de Janeiro para gravar a música em estúdio, com o acompanhamento de um produtor musical, além de participar da gravação de um clipe que vai ao ar no Canal Futura, durante o período de campanha eleitoral.

Todos os ritmos e estilos musicais estão liberados e os principais critérios de avaliação serão criatividade, originalidade, musicalidade e qualidade da letra.

Mais informações, regulamento e formulário podem ser encontrados aqui.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot