segunda-feira, 9 de julho de 2012

O JoBe, Telejornal do Beckenkamp, recebeu o Prêmio Honra ao Mérito do II Salão de Ensino e de Extensão da Universidade de Santa Cruz do Sul.

Além de apresentar o projeto durante o evento, as bolsistas Emilin Grings e Laura Gomes, com a orientação do coordenador do projeto, Alexandre Borges, escreveram o artigo "Adolescentes da periferia produzem telejornalismo".

Tal trabalho, junto com os outros artigos contemplados, será publicado em um livro.

A cerimônia de lançamento da publicação e sessão de autógrafos com os autores ocorre no dia 15 de agosto, às 16 horas, na Adunisc. Na oportunidade será servido coquetel e os artigos vencedores serão homenageados.

O resumo do trabalho pode ser conferido aqui.

O JoBe começou em maio de 2010 e faz parte do Projeto Vivências Comunitárias: comunicação, representação e pertencimento. O telejornal tem três edições lançadas e é produzido por adolescentes moradores do bairro Beckenkamp.

O Salão de Ensino e de Extensão é um evento que tem como objetivo divulgar as atividades desenvolvidas pelos estudantes da Unisc e também de outras Instituições de Ensino Superior, promovendo a articulação e a troca entre essas dimensões e fortalecendo a formação acadêmica e cidadã e a difusão da produção do conhecimento.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot