quarta-feira, 11 de julho de 2012

De 22 a 26 de outubro irão ocorrer, na Universidade de Santa Cruz do Sul, o II Seminário Integrador de Ensino, Pesquisa e Extensão juntamente com o III Salão de Ensino e de Extensão e o XVIII Seminário de Iniciação Científica.

Tais eventos têm como objetivo divulgar as produções acadêmicas e científicas de estudantes da Unisc e de outras Instituições de Ensino Superior, promovendo o intercâmbio entre professores, estudantes e a comunidade em geral nas diferentes áreas do conhecimento e eixos temáticos.

Para inscrever trabalhos, os estudantes terão o prazo de 15 de julho a 20 de agosto e as inscrições poderão ser realizadas pelo site dos eventos.

A taxa de inscrição, de RS 25,00 para participantes da Unisc e R$ 40,00 para participantes de outras IES, poderá ser paga até o dia 20 de agosto, por meio do boleto bancário gerado ao final da inscrição.

Além das apresentações de trabalhos, os eventos contarão ainda com palestras e oficinas gratuitas.

Mais informações, programação e regulamento dos eventos podem ser encontrados no site www.unisc.br/site/sic.


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot