terça-feira, 31 de julho de 2012

A Aula Inaugural do Curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) deste segundo semestre de 2012 será com José Júnior, fundador e coordenador do Grupo Cultural AfroReggae, do Rio de Janeiro.

 José Júnior vem a Santa Cruz do Sul para falar do trabalho que desenvolve à frente do AfroReggae, tendo como mote a pergunta “A comunicação pode mudar o mundo?”. 

O evento, em formatop talk show, realiza-se a partir das 19 horas, no Auditório Central da Unisc, e é aberto a toda a comunidade. As vagas, disponíveis por ordem de chegada, estão limitadas a 600 pessoas, a capacidade do auditório.

 O Grupo Cultural AfroReggae é uma ONG que, por meio da arte, cultura e educação luta pela transformação social, promovendo inclusão e justiça social, de modo a melhorar a vida de jovens das camadas populares e servindo como marco para a sustentabilidade e cidadania.

 Ao longo de 19 anos, o AfroReggae desenvolveu diversos projetos em comunidades carentes do Rio de Janeiro, removendo milhares de jovens da criminalidade.

Hoje, a ONG conta com seis núcleos em seis diferentes comunidades. Informações sobre a aula inaugural com a coordenação do Curso de Comunicação Social da Unisc, pelo (51) 3717.7383. Sobre o Grupo Cultural AfroReggae, www.afroreggae.org.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot