quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Curso de Comunicação Social da Unisc irá realizar, no próximo semestre, o concurso “Cenários – 1º Concurso de Vídeos da Comunicação Social da Unisc”.

Este concurso faz parte do cronograma de atividades que o Curso vem desenvolvendo para comemorar os 10 anos da habilitação de Produção em Mídia Audiovisual.

Para participar, é necessário montar uma equipe com 5 integrantes devidamente matriculados no Curso de Comunicação Social – Habilitação Produção em Mídia Audiovisual. Nesta equipe, poderá haver a participação de acadêmicos das demais habilitações – Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas – sendo esta limitada a, no máximo, um integrante de cada habilitação.

Serão, no total, 8 equipes que poderão participar do Concurso e as inscrições começarão no dia 1º de agosto e irão até o dia 15 do mesmo mês. As inscrições poderão ser feitas na Coordenação do Curso de Comunicação Social da Unisc (Bloco 15, sala 1506).

No dia 20 de agosto, as equipes participantes serão chamadas e o tema para produção dos vídeos será entregue. As equipes terão até o dia 12 de setembro para concluir suas produções.

A avaliação das produções se dará de duas maneiras: Júri Popular, onde será considerado o número de “Gostei” obtido pelo vídeo no Youtube; e Júri Oficial, onde será considerada a soma de votos da comissão julgadora.

Quanto à premiação, o primeiro colocado no Júri Oficial receberá um troféu e uma Coleção de DVDs do Woody Allen contendo 20 discos. Já o segundo colocado no mesmo júri receberá uma Coleção de DVDs do Almodóvar contendo 4 discos e a Trilogia d’O Poderoso Chefão contendo 4 discos. O terceiro colocado receberá uma Coleção de DVDs do Almodóvar contendo 4 discos e uma Coleção de DVDs do Martin Scorsese contendo 3 DVDs. O primeiro lugar do Júri Popular ganhará troféu.

Mais informações sobre o Concurso, bem como Regulamento e Ficha de Inscrição, podem ser conferidos no site hipermidia.unisc.br/cenarios.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot