terça-feira, 17 de julho de 2012

O período para inscrição e submissão de trabalhos no Prêmio Adelmo Genro Filho de Pesquisa em Jornalismo deste ano e no II Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo ainda está em vigor.

No II Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo, podem submeter trabalhos estudantes de graduação de diversos cursos que tenham desenvolvido pesquisa sobre o jornalismo em 2011 e 2012 e jovens graduados formados em 2011 e 2012 que pretendam apresentar artigos derivados de suas monografias de final de curso.

Já no Prêmio Adelmo Genro Filho de Pesquisa em Jornalismo, que está em sua 7ª edição este ano, os trabalhos poderão ser inscritos dentro das seguintes categorias: Iniciação Científica, que premiará a melhor pesquisa em iniciação científica no campo do jornalismo; Mestrado, que premiará a melhor dissertação de mestrado no campo do jornalismo; Doutorado, que premiará a melhor tese de doutorado no campo do jornalismo; e Sênior, que premiará o pesquisador pela sua trajetória e pela contribuição para consolidar o jornalismo como área científica.

Os prazos para as inscrições vão até dia 31 de julho para o II Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo e até dia 10 de agosto para o Prêmio Adelmo Genro Filho de Pesquisa em Jornalismo.

Mais informações sobre os eventos podem ser conferidas em www.sbpjor.org.br.

Regulamentos, fichas de inscrição e demais documentos referentes aos eventos podem ser encontrados nos seguintes links: II Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo e Prêmio Adelmo Genro Filho de Pesquisa em Jornalismo.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot