quarta-feira, 4 de julho de 2012

Para encerrar a disciplina de Introdução à Comunicação com chave de ouro, haverá, na noite de hoje, dia 4 de julho, um bate-papo com profissionais das mais variadas áreas da comunicação.

Tal encontro, além de buscar abordar as temáticas sugeridas pelos acadêmicos da disciplina, procura conhecer mais a trajetória desses profissionais, bem como aproximar os acadêmicos das situações de mercado.

Para o bate-papo, a disciplina contará com a presença de Álvaro Escoto, designer visual que estudou Direção de Fotografia e Câmera na NUCT (Scuola Internazionale di Cinema e Televisione), em Roma; Guilherme Carravetta, publicitário que estudou Direção de Cinema também na NUCT; Letícia Bittencourt, que estudou Cenografia na Universidade de Belas Artes, também em Roma; a relações públicas Juliana Xavier, acadêmica do Curso que se forma neste semestre; e a publicitária Giovana Goretti, ex-acadêmica do Curso.

Neste evento, a turma contará também com a presença de um convidado, o professor Demétrio Soster, coordenador do Curso de Comunicação Social da Unisc, que falará de sua experiência profissional.

O bate-papo ocorrerá na sala 5328 (Bloco 53), às 19h, e abordará os seguintes temas:

PMA - Como está o mercado de produção em mídia audiovisual. A utilização da internet, o que muda? O cenário do cinema 3D no Brasil. Os diferenciais de quem estuda PMA. A importância da fotografia na comunicação.

Publicidade - Os comerciais de TV ainda funcionam?

Jornalismo - Mercado de trabalho, internet e sensacionalismo.

Relações Públicas - Gerenciamento de crise e a imagem do profissional.

Mercado de comunicação em geral - As novas áreas, Copa de 2014, redes sociais.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot