terça-feira, 13 de agosto de 2013

Na etapa regional da Expocom (Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação) que aconteceu durante o Intercom Sul 2013, aqui na Unisc, 6 trabalhos de acadêmicos do Curso de Comunicação Social foram premiados e irão representar o Curso e a Unisc, bem como a região, na etapa nacional do evento.

Para tanto, os congressistas que irão viajar para Manaus, local onde ocorrerá o Intercom, devem estar vacinados contra a febre amarela. Esta vacina confere proteção por 10 anos, contados a partir de 10 dias de sua administração. Portanto, só será necessária a vacinação em caso de expiração do prazo.

Como o limite estipulado para a devida imunização é de, no mínimo, 10 dias antes da viagem, os congressistas terão as próximas semanas para efetuar a vacinação. Quem necessita tomar a vacina pode procurar o SIS – Serviço Integrado de Saúde da Unisc, localizado no bloco 31 (Tel: [51] 3717 7744/7480). A vacinação é gratuita.

A etapa nacional do Intercom 2013 ocorrerá de 4 a 7 de setembro, na Universidade Federal do Amazonas, em Manaus (AM).

Algumas informações sobre a febre amarela e a vacinação podem ser encontradas neste link do site do Ministério da Saúde.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot