quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O projeto Geração Futura Universidades Parceiras é uma iniciativa que já acontece há 9 anos e oferece a estudantes das Universidades Parceiras a oportunidade de se aproximar da mídia televisiva e vivenciar a construção de um modelo de produção para o Canal.

Trata-se de um conjunto de ações desenvolvidas para incorporar na linguagem audiovisual a experiência, o saber e o olhar do jovem, estabelecendo um permanente diálogo entre produtores de TV e seu público.

Com o projeto, o Futura busca fortalecer ainda mais seus laços com as Universidades Parceiras, através da participação dos alunos na Oficina de Produção de Vídeo do Geração Futura. Nela, os estudantes têm a oportunidade de compreender melhor e experimentar na prática a forma de produção televisiva e educativa do Canal.

De 13 a 24 de janeiro de 2014 os estudantes irão ver de perto como funciona o Canal Futura e participarão de oficinas em que conceitos e técnicas de produção televisiva serão abordados de maneira dinâmica e participativa. O objetivo final da Oficina Geração Futura é a produção de interprogramas, desenvolvidos a partir de um tema estabelecido pelo Futura.

Os alunos interessados em participar devem se inscrever no processo seletivo até o dia 20 de setembro, seguindo o passo a passo do regulamento (disponível neste link). O resultado da seleção será divulgado no site do Canal Futura no dia 4 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas em www.futura.org.br.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot