sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Na noite de ontem, dia 15 de agosto, ocorreu o primeiro Conselho de Alunos do Curso de Comunicação Social dentro do novo modelo de Conselho, sendo dedicado exclusivamente à habilitação de Produção em Mídia Audiovisual.

Neste novo modelo, o Conselho de Alunos abandona o formato de discussão por disciplina, onde os representantes expunham as necessidades gerais da turma, e passa a ter edições específicas para cada habilitação, permitindo a discussão da habilitação em si e de suas necessidades particulares.

Este novo modelo foi criado com o intuito de avançar em relação ao que já é realizado, aperfeiçoando o modelo do Conselho para contribuir, ainda mais, para a vida acadêmica e permitindo um diálogo mais estreito entre Coordenação e alunos. Sua idealização e criação decorrem da parceria entre o Curso de Comunicação Social e o CACO – Centro Acadêmico de Comunicação Social.

Na edição de ontem, específica para a habilitação de Produção em Mídia Audiovisual, os assuntos abordados foram desde estrutura curricular e contratação de professores, até questões estruturais, pedagógicas, dentre outras.

O Conselho de Alunos da habilitação de Produção em Mídia Audiovisual aconteceu na sala 101 e contou com cerca de 50 alunos.

A próxima edição do Conselho de Alunos ocorrerá em setembro (data, local e horário a definir) e será dedicada à habilitação de Relações Públicas.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot