quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O escritório Arquitetura Contemporânea está selecionando um assistente administrativo para atender em horário comercial, não precisando trabalhar aos sábados.

Dentre as tarefas da vaga estão receber clientes, conduzir ao ambiente de atendimento (oferecer água, café ou chá), atender telefonemas, cuidar da agenda do escritório e dos arquitetos, fazer ata de reuniões, solicitar orçamentos e fazer tabelas orçamentárias em Excel, preenchimentos de notas fiscais e recibos, redigir documentos no Word, atualizar informações no site e rede social do escritório, controlar correspondências, montar apresentações em PowerPoint, manter a copa do escritório organizada, e, no trabalho de rua, cobranças de clientes, pagamentos em bancos e compras de suprimentos para o escritório.

Dentre os requisitos pessoais estão simpatia, bom humor, disposição e iniciativa.

Interessados devem agendar entrevista pelo telefone (51) 3715 1822 e enviar currículo pelo e-mail atendimento@arquiteturacontemporanea.com.br.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    O que isso tem a ver com a área de Comunicação? Ou o blog da Coordenação virou classificados de qualquer vaguinha aleatória que aparece por aí? A situação deve estar feia mesmo...

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot