quarta-feira, 14 de agosto de 2013

De 15 a 22 de agosto estará em exibição, no Max Shopping Center, a Mostra Fotográfica promovida pelo projeto Avós na Comunicação, cujo tema será "A natureza na visão dos avós".

Nela, nove idosos irão expor suas fotografias produzidas durante o Curso de Fotografia para a Terceira Idade, oferecido pelo projeto Avós na Comunicação através do Curso de Comunicação Social da Unisc.

Tal curso ocorre desde 2011 e ensina os idosos a manejarem suas câmeras fotográficas e registrar os momentos marcantes de suas vidas.

Junto à Mostra Fotográfica ocorrerá a exposição de trabalhos da Oficina de Criatividade, atividade oferecida pelo Programa Terceira Idade na Unisc.

Mais informações acerca do projeto Avós na Comunicação, bem como de suas atividades, podem ser obtidas através do site www.avosnaunisc.blogspot.com.br.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot