sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Na próxima quinta-feira, dia 15 de agosto, acontecerá mais uma edição do Conselho de Alunos, porém, com um diferencial: ele será específico da habilitação de Produção em Mídia Audiovisual.

Todo semestre, o Curso de Comunicação Social da Unisc realizava o Conselho de Alunos, onde dois representantes compareciam e expunham as necessidades das turmas com relação à sala de aula, aprendizado da disciplina, relação com professores e colegas e demais assuntos comuns a todas as habilitações.

Neste novo modelo, além das questões já abordadas, haverá espaço para discussão da habilitação em si e de suas necessidades particulares, uma vez que cada edição será dedicada a uma habilitação específica, como ocorrerá dia 15 com a habilitação de Produção em Mídia Audiovisual.

Essa mudança ocorre com o intuito de avançar em relação ao que já é realizado, aperfeiçoando o modelo do Conselho para contribuir, ainda mais, para a vida acadêmica e permitindo um diálogo mais estreito entre Coordenação e alunos.

A ideia e criação do novo Conselho de Alunos decorrem da parceria entre o Curso de Comunicação Social da Unisc e o CACO – Centro Acadêmico de Comunicação Social.

O Conselho de Alunos da habilitação de Produção em Mídia Audiovisual acontece às 19h, na sala 101.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot