sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Na noite desta quinta-feira, dia 28 de novembro, os acadêmicos da disciplina de Campanha Publicitária I, ministrada pela professora Yhevelin Guerin, apresentaram suas campanhas desenvolvidas para a Casa da Criança.

Na ocasião, estavam presentes os clientes - representantes da Casa da Criança - e a professora Gisela Gonçalves, da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior (UBI), de Portugal. Foram, ao todo, cinco propostas apresentadas.

Gisela, que está visitando o Curso e a Universidade esta semana, alegou que foi muito bom assistir as apresentações, e que considera importante o fato dos acadêmicos colocarem em prática, em uma disciplina, todas as etapas de uma campanha, que engloba pesquisa, planejamento, criação e produção.

A professora também afirmou que tal atividade se distingue do que ocorre em Portugal, onde esta prática acontece somente quando o acadêmico realiza uma especialização.

Já Fernanda, assistente social da Casa da Criança, comentou que, a partir da apresentação e análise do diagnóstico realizadas pelos grupos, perceberam a importância de se planejar a comunicação de uma instituição e agradeceu as diversas propostas.

Com esses vários olhares, os representantes irão se reunir para decidir os rumos da identidade visual da Casa da Criança e verificar a viabilidade de execução de alguma das propostas. 

A apresentação das campanhas para a Casa da Criança aconteceu durante o período de aula, às 19h, na sala 1507.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot