terça-feira, 12 de novembro de 2013

O projeto Santa Cruz Mais foi idealizado por acadêmicos do Curso de Comunicação Social da Unisc com intuito de usar a internet como ferramenta para uma fácil circulação de informações sobre a cidade de Santa Cruz do Sul.

O objetivo é interagir com a comunidade em geral, contribuindo, através da comunicação, para um desenvolvimento da cidade como um todo. Colher resultados através das manifestações e assim entender o posicionamento e grau de satisfação da comunidade perante a cidade.

As discussões serão feitas através da internet, tratando de assuntos que envolvam nossa sociedade. Post, imagens, pesquisas, sugestões, reclamações, links entre outros formatos serão desenvolvidos no decorrer da página como forma de comunicação para analisarmos as melhores formas de melhorias para nossa cidade.

O projeto Santa Cruz Mais não visa somente melhorias para a cidade, mas também, mostrar os pontos positivos de Santa Cruz do Sul.

Para conhecer melhor o projeto e discutir junto com os acadêmicos e sociedade acesse www.facebook.com/maissantacruz.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot