quinta-feira, 28 de novembro de 2013

No dia 4 de dezembro, uma quarta-feira, acontecerá a cerimônia de apresentação do Fórum Social Temático 2014, que ocorrerá em Porto Alegre de 21 a 26 de janeiro do próximo ano.

O Fórum Social Temático é um espaço aberto de encontro para o aprofundamento da reflexão, debate democrático de ideias e uma troca livre de experiências. Nesta edição, o Fórum terá como tema “Crise capitalista, democracia, justiça social e ambiental”.

A cerimônia de apresentação acontecerá às 14h, na Assembleia Legislativa de Porto Alegre, e tem por objetivo reunir os comunicadores para apresentar o Fórum de uma maneira diferente, retratando de uma forma mais diversificada o modo como este evento acontece, até mesmo para quem ainda não o conhece.

O convite para participar da cerimônia de apresentação do Fórum Social Temático 2014 se estende à alunos e professores do Curso de Comunicação Social.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot