sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A partir da próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, o Curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) irá receber a visita de Gisela Gonçalves, professora da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior (UBI), de Covilhã, Portugal.

Gisela possui mestrado e doutorado em Ciências da Comunicação e, desde 2010, é professora auxiliar na Faculdade de Artes e Letras da UBI. Possui diversos livros e artigos publicados, tendo como interesses de investigação atuais as teorias das Relações Públicas, a Ética e a Comunicação Política.

Durante sua visita, Gisela irá se reunir com a Coordenação de Curso e Chefia de Departamento de Comunicação Social, visitar as instalações do Curso, bem como se reunir com professores de Relações Públicas para uma conversa sobre os projetos de pesquisa na área desenvolvidos na UNISC e também na UBI. Também será recebida pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade.

Além destas reuniões, Gisela irá realizar palestra e bate-papos com os acadêmicos de Relações Públicas da UNISC. Estes bate-papos ocorrerão em dois momentos: na noite de quarta-feira, dia 27 de novembro, sobre “As RP e os media sociais: um jogo de relações online”, e na noite de sexta-feira, dia 29, sobre “RP integrada com as outras áreas da comunicação em Portugal”. A professora também irá realizar uma palestra no dia 2 de dezembro, que fará parte das comemorações do Curso de Comunicação Social pelo Dia Nacional de Relações Públicas. As atividades irão ocorrer no Curso de Comunicação Social da UNISC.

No dia 3 de dezembro, Gisela viajará para São Borja, onde irá palestrar e conversar com professores e acadêmicos da UNIPAMPA, e, posteriormente, para Santa Maria, onde irá realizar bate-papos e encontros com acadêmicos da UFSM. A vinda da professora às universidades do sul do Brasil faz parte de seu estágio pós-doutoral.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot