quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Na próxima quinta-feira, dia 14 de novembro, acontecerá mais uma edição do Conselho de Alunos do Curso de Comunicação Social dentro do novo modelo, sendo dedicado à habilitação de Jornalismo.

Neste novo modelo, o Conselho de Alunos abandona o formato de discussão por disciplina, onde os representantes expunham as necessidades gerais da turma, e passa a ter edições específicas para cada habilitação, permitindo a discussão da habilitação em si e de suas necessidades particulares.

Essa mudança ocorre com o intuito de avançar em relação ao que já é realizado, aperfeiçoando o modelo do Conselho para contribuir, ainda mais, para a vida acadêmica e permitindo um diálogo mais estreito entre Coordenação e alunos.

Sua idealização e criação decorrem da parceria entre o Curso de Comunicação Social da Unisc e o CACO – Centro Acadêmico de Comunicação Social e Fotografia.

O Conselho de Alunos da habilitação de Jornalismo acontece em dois turnos, manhã (às 9h15) e noite (às 19h15), nas salas 1312 (manhã) e 5331 (noite).

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot