quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Os alunos da disciplina de Campanha Publicitária I, ministrada pela professora Yhevelin Guerin, apresentarão nesta quinta-feira, 28 de novembro, campanhas criadas para a Casa da Criança.

Ao todo, são cinco propostas que abrangem tanto uma nova identidade visual como um conceito que pode ser seguido para trabalhar a imagem da instituição.

A apresentação da instituição aconteceu no dia 12 de setembro, quando Alcir Bampi, Coordenador Administrativo, e Fernanda Weis, Assistente Social, apresentaram à turma informações sobre a Casa da Criança.

A partir do exposto, os alunos prepararam uma pesquisa quantitativa, junto ao público geral, para avaliar a imagem da instituição e uma pesquisa qualitativa, com os pais dos alunos da escola. A partir destas pesquisas e informações coletadas, os alunos elaboraram o planejamento da campanha.

A apresentação das campanhas para a Casa da Criança pode ser vista a partir das 19 horas, na sala 1507.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot