quinta-feira, 17 de abril de 2014


Os congressistas do Intercom Sul 2014 que já estão com seus boletos de inscrições pagos, podem realizar suas inscrições nas Oficinas e Minicursos oferecidos nos dias do congresso a partir do dia 23 de abril (quarta-feira) até 28 de abril (segunda-feira). Cada inscrito poderá matricular-se em apenas uma atividade (Oficina ou Minicurso). As vagas são limitadas, portanto, garanta a sua vaga clicando aqui.

Aqueles que não conseguirem matricular-se até o prazo (28 de abril), poderão procurar a  secretaria, no local do evento, para verificar se ainda há vagas. Para as demais atividades do evento não haverá matricula prévia, pois elas estarão abertas a participação até a lotação das salas.


Credenciais e programação do evento serão distribuídas a partir do dia 8 de maio às 9h.  Local: BLOCO C - ESPAÇO HIPERMÍDIA 

Os certificados de participação no Intercom Sul  serão disponibilizados online (na área reservada do congressista) logo após o evento.

 

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot