sexta-feira, 11 de abril de 2014



Com o objetivo de atrair e desenvolver jovens em formação acadêmica, o Grupo RBS lança o Programa Estágio. A iniciativa é mais uma oportunidade para estudantes, alinhados aos valores da empresa, colocarem seus conhecimentos em prática e impulsionarem suas carreiras. Interessados podem se inscrever pelo site site até o dia 7 de maio.


O Programa Estágio prepara os graduandos para, ao final do período de estágio, assumirem posições de maior complexidade, como analistas, coordenadores e repórteres. O Grupo RBS tem oportunidades em diversas áreas. Além da Comunicação Social, há espaço para universitários de Administração, Economia, Contabilidade, TI, Computação, Matemática, Psicologia e outros cursos. A empresa oferece bolsa auxílio de R$ 743 a R$ 1.599, além de vales transporte e refeição.

Três etapas fazem parte do programa, que terá duas turmas por ano: os candidatos passarão por um processo de recrutamento e seleção específico, com etapas online e presenciais. Logo após ingressarem na empresa, participam de uma avaliação de desempenho, com contratação de objetivos e avaliação de competências trimestralmente. E, durante o período de estágio, os estudantes serão desenvolvidos, de forma técnica e comportamental, visando à aceleração de carreira.

Confira, abaixo, o cronograma de seleção:

Inscrições: até 07/05/14
Realização dos testes de Português, Lógica e Inglês: até 07/05
Entrevistas coletivas: de 22/04 a 16/05
Entrevista com a área de Recursos Humanos: de 05/05 a 20/05
Entrevista com gestor: de 12/05 a 06/06
Início do estágio: 22/07/14






Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot