quarta-feira, 30 de abril de 2014


A Abrapcorp - Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação Organizacional e Relações Públicas - realizará de 14 a 16 de maio, em Londrina – PR, o VIII Congresso Abrapcorp, com o tema “Comunicação, Interculturalidade e Organizações: faces e dimensões da contemporaneidade". Para ampliar o debate sobre o tema, nos dias 12 e 13 de maio, ocorrerá  também o curso: “Comunicação, Cultura e Diferenças nas Organizações: reflexões sobre o local e o global”, com o prof. Dr. Shiv Ganesch, da Massey University, em Auckland, Nova Zelândia.


A Associação tem como principal objetivo fomentar a realização e a divulgação de estudos avançados nessas áreas do campo das Ciências da Comunicação; e o congresso conta com conferências e painéis de importantes pesquisadores do cenário nacional e internacional e é reconhecido e apoiado por agências de fomento como CNPq, CAPES e FAPESP, além de universidades e empresas parceiras.


No site oficial  é possível conferir todas as informações, como local, cronograma , currículo dos palestrantes e inscrições (e seus valores). 


O prazo para submissão de trabalhos já encerrou, mas quem quiser participar como congressista, poderá se inscrever até o dia 14 de maio.


Acesse o hotsite e saiba mais: http://www.abrapcorp2014.com.br/


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot