segunda-feira, 7 de abril de 2014


Acontece na próxima terça-feira, dia 8 de abril, uma palestra de publicidade com a temática "Os desafios da comunicação na esfera governamental", ministrada por Luciano do Monte Ribas.

O palestrante é formado em Desenho Industrial pela UFSM (2000), é mestre em Artes Visuais (2010) e especialista em Pensamento Político Brasileiro pela UFSM (2005) . Foi professor substituto do curso de Publicidade e Propaganda da UFSM, secretário de município de Comunicação e secretário-geral da Prefeitura Municipal de Santa Maria - RS. Ainda, foi diretor-geral e diretor de Comunicação Criativa da Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.  Atualmente, Luciano Ribas é secretário adjunto de Comunicação da Prefeitura Municipal de Canoas - RS e sócio da Inox Ideias.

Pelo fato de  Luciano possuir experiência em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e Produção Audiovisual, atuando principalmente nas áreas de design, publicidade, propaganda, comunicação, direitos humanos, arte contemporânea, produção audiovisual e marketing político, a palestra contemplará várias áreas da comunicação, portanto, todos os alunos do curso de Comunicação Social estão convidados a assistir.

A palestra "Os desafios da comunicação na esfera governamental" faz parte das atividades de comemoração dos 20 anos do curso de Comunicação Social da Unisc e irá ocorrer no Anfiteatro do bloco 18, às 19:30h.







Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot