sexta-feira, 25 de abril de 2014



O jornalista Humberto Trezzi, de Zero Hora, estará na Unisc dia 30 de abril, quarta-feira pela manhã, para falar aos alunos do Curso de Comunicação Social sobre sua experiência como jornalista internacional e em reportagens especiais. O evento, que se realiza a partir das 8 horas na sala 101, é promovido pela disciplina de Técnicas de Reportagem, do curso de Jornalismo, e é aberto a todos os interessados. 


“Com palestras como essa, por meio da qual o mercado dialoga com a academia, ampliamos os limites da sala de aula e qualificamos ainda mais a formação acadêmica, melhorando, com isso, também o mercado”, salienta o professor da disciplina e chefe do departamento de Comunicação Social, Demétrio de Azeredo Soster. Na oportunidade, Trezzi também lançará seu livro “Em terreno minado” (Geração Editorial, 2013)


Humberto Trezzi tem 50 anos, é repórter especial do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, e especializou-se em reportagens perigosas. Duas vezes vencedor do Prêmio Esso regional, já conquistou 40 prêmios em sua carreira, como o do Movimento de Justiça e Direitos Humanos do Rio Grande do Sul, o ARI (Associação Riograndense de Imprensa) e o Embratel de Jornalismo.



Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot