terça-feira, 24 de novembro de 2015




Com o intuito de mostrar a força dos alunos da Comunicação Social em uma causa nobre, as alunas Gabi Jacobs e Letícia Santos criaram o projeto “Comunicação tem bom coração” na disciplina de Prática de Relações Públicas I, ministrada pela professora Elizabeth Huber Moreira, no curso de Relações Públicas.

O convite é feito especialmente a todos os alunos do curso de Comunicação, das quatro habilitações, para que vão ao Hemovida do Hospital Santa Cruz nos dias 1º a 5 de dezembro doar sangue e ajudar a salvar vidas.

Além disso, as estudantes pedem que os doadores tirem foto do momento da doação de sangue, enviem para o e-mail comunicacaotembomcoracao@gmail.com e postem as fotos no Facebook ou Instagram com a hashtag #comunicacaotembomcoracao para que a ideia seja vista e disseminada!

E aí, vamos ajudar?!

 

Arte: Divulgação.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot