sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Ontem, dia 5 de novembro, aconteceu o Viva Unisc, e a Universidade de Santa Cruz do Sul estava de portas abertas para quem quisesse conhecer os mais de 40 cursos de graduação. A Comunicação Social não ficou de fora e os visitantes do evento tiveram a oportunidade de participar de oficinas, visitar a infraestrutura do Curso e conversar com professores e acadêmicos. Durante a manhã, muitos estudantes conheceram a Agência A4, os laboratórios de Rádio e de Televisão e o bloco 16.

Alguns visitantes aproveitaram para participar de uma gravação no estúdio de TV. Gabrielle Bresciani é de Lajeado e achou a experiência muito legal. Para a estudante Sara Nunes Cavalheiro foi possível entender um pouco mais do dia a dia da profissão de jornalista e ela já escolheu: “quero jornalismo”, confirma. Cindy dos Santos, de Santa Cruz do Sul, participou como repórter da atividade: “achei uma experiência muito boa porque a gente, muitas vezes, não sabe o que acontece atrás das câmeras”, comenta. 

http://hipermidia.unisc.br/a4/wp-content/uploads/2015/11/20151105_100804.jpg

Texto e foto: Agência Experimental de Comunicação A4

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot