quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A 13ª edição do Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) começou nesta quarta-feira, 4, e vai até 6 de novembro, em Campo Grande (MS). O evento é promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo e organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCom) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O tema geral desse ano é “Pesquisa em Jornalismo e reconfiguração de fronteiras: tensões, interfaces e diálogos”.

Representando o Curso de Comunicação Social da Unisc estão os professores Demétrio de Azeredo Soster, Cristiane Lindemann, Ananda Etges e Fabiana Piccinin; e a aluna e ex-aluna Cleonice Goerck e Natany Borges, respectivamente.

Natany apresentará um artigo escrito em parceira com as professoras Ananda e Fabiana. Atualmente repórter do Jornal Gazeta do Sul, ela tem como tema de seu trabalho dois programas de televisão: Não conta lá em casa, do canal por assinatura Multishow – que foi tema de sua monografia –, e O mundo segundo os brasileiros, do canal Bandeirantes. 

Já a aluna do 8º semestre de Jornalismo, Cleonice Goerck, apresentará seu trabalho A importância da pesquisa de opinião para o jornal - laboratório: análise do Jornal Unicom.

Alguns eventos do SBPJor 2015 serão transmitidos ao vivo pela internet, através do canal Ciberjor no YouTube.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1613
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot