quarta-feira, 16 de março de 2016




        O Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas - ABRAPCORP 2016 está chegando na sua décima edição. O evento acontecerá entre os dias 17 e 20 de maio na Universidade Anhembi Morumbi, na cidade de São Paulo. O tema central será "Comunicação, Economia Criativa e Organizações".
O período de submissão de trabalhos para o Espaço de Iniciação Científica e GPs acontece dos dias 18 de janeiro a 21 de março de 2016.


         O Espaço de Iniciação Científica (EIC) aceita artigos científicos, resultantes de Projetos de Iniciação Científica e de Trabalhos de Conclusão de Curso (exclusivamente monografias), de acordo com a formatação indicada no site. Os trabalhos selecionados são apresentados nas sessões de EIC previstas na programação do Congresso. A exposição deverá ser feita pelo aluno/aluna (bolsista ou graduado). Vale acrescentar que os estudos não se restringem somente ao tema central do Congresso.


            Segundo a equipe de organização do evento, os encontros anteriores comprovam a importância da participação de alunos bolsistas dos Programas de Iniciação Científica e ex-alunos de graduação das diversas IES, ao trazerem para o EIC as suas primeiras experiências como pesquisadores e os resultados das pesquisas supervisionadas e orientadas pelos seus mestres.

         Maiores detalhamentos sobre o EIC e os GP´s, voltados para pós-graduados ou graduandos e sobre o Congresso são encontrados no site e nas redes sociais: www.abrapcorp.org.br  https://www.facebook.com/pages/Abrapcorp https://twitter.com/_Abrapcorp_

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot