segunda-feira, 21 de março de 2016


      A Secretaria de Educação a Distância (SEAD/UFRGS) com apoio da Associação Universidade em Rede – UniRede e do Projeto de Comunicação e Atendimento ao Cidadão (PROCAC), realizará nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2016 a segunda edição do PromovEaD: Estratégias de Comunicação para a Educação a Distância em Diferentes Contextos.

          O evento nacional tem como público alvo os assessores de comunicação dos centros de educação a distância de Instituições Públicas de Ensino Superior do Brasil (IPES) e demais interessados em aprimorar a comunicação das ações desenvolvidas em suas instituições no âmbito da EaD.
 
          O objetivo é trazer para discussão a importância das estratégias da comunicação para a divulgação da educação a distância pública no país, dentro e fora da Universidade. Com isso, busca-se propiciar aos participantes um espaço para a problematização e elaboração de novos conhecimentos e campos de análise para suas práticas, bem como elaborar um documento que sistematize a situação atual e a visão futura do posicionamento das assessorias de comunicação.
 
          Além dos painéis de discussão, haverá espaço para apresentações de trabalhos, no formato pôster, nos quais os participantes poderão trazer as suas experiências das áreas de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Jornalismo com foco na EaD.
 
          Serão aceitas submissões de trabalhos até o dia 20 de abril e as inscrições para ouvinte serão até o dia 20 de maio.
O II PromovEaD acontecerá no auditório e no laboratório de informática do Polo de Educação a Distância da UFRGS, em Porto Alegre/RS.
 
           Maiores informações: http://www.ufrgs.br/sead/servicos-ead/eventos-1/promovead

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot