segunda-feira, 7 de março de 2016

   A 11ª edição da revista Ação Midiática, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná (UFPR), recebe artigos até o dia 11 de abril deste ano. O número 11 do periódico tem tema livre, com trabalhos que se enquadram no foco e escopo da revista, que prioriza trabalhos com enfoque nas interfaces entre Comunicação, Sociedade e Cultura.
      
      Podem ser submetidos artigos produzidos por doutores ou doutores em coautoria com mestrandos, mestres e doutorandos. As resenhas podem ser assinadas por mestrandos, mestres, doutorandos ou doutores e devem ser preferencialmente de obras publicadas, ou reeditadas, no presente ano ou no ano anterior à publicação da edição em andamento. A partir da edição 11, a revista também abrirá espaço para a publicação de ensaios fotográficos.
      Os trabalhos submetidos ao periódico devem ser originais, inéditos em livros e revistas acadêmicas.



      As diretrizes para submissão estão disponíveis no link: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/acaomidiatica/announcement/view/261

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot