quinta-feira, 10 de março de 2016

          
         A aula inaugural do Curso de Comunicação Social é um evento que ocorre no início de cada semestre, contando com a presença de um ou mais profissionais, abordando determinado assunto de interesse da área. Nesse ano, porém, haverá apenas uma edição, a ser realizada no dia 17 de março, quinta-feira, às 19h, no auditório central da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).
          O tema do evento é a mulher. Sob o título “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher”, frase célebre da escritora francesa Simone de Beauvoir, convidados debaterão o assunto. Dois deles já estão confirmados: a escritora Lélia Almeida e o jornalista Juremir Machado da Silva.
        Cem alunos participantes serão contemplados com um livro. Isso porque Juremir fez um pedido “diferente” para seu cachê: solicitou a compra de 100 exemplares de sua obra “Correio do Povo – A primeira semana de um jornal centenário” por parte da Unisc, para ser distribuído aos alunos presentes na aula inaugural.
      Uma novidade desse ano é a participação de sete cursos prestigiando o evento: Comunicação Social, Psicologia, Direito, Secretariado Executivo, História, Letras e Relações Internacionais. O grande objetivo, segundo Hélio Etges, coordenador do curso de Comunicação Social, é a integração e troca de experiências entre professores, alunos e convidados.

Texto e Imagem: Agência A4 - Núcleo de Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot