segunda-feira, 7 de março de 2016

      

       Com o objetivo de dialogar com a produção audiovisual independente, coletivos e pontos de cultura sobre o edital Prodav 12/2015, o Escritório Regional Sul da Unidade Técnica de Execução da Linha de Produção de Conteúdos Destinados às TVs Públicas do FSA, em parceria com TVs públicas e entidades locais, promove 5 encontros pelo interior do Rio Grande do Sul.
        O Prodav das TVs Públicas estará representado sempre por um de seus produtores do escritório regional Sul, que abordarão o edital Prodav 12/2015, da Linha de Produção de Conteúdos Destinados às TVs Públicas do Fundo Setorial do Audiovisual. Criada para atender às demandas de programação das TVs comunitárias, universitárias e educativas e culturais, ela está em sua segunda edição. 
        As inscrições para o edital seguem abertas até o dia 31 de março de 2016. O investimento na região Sul é de aproximadamente R$ 12 milhões, distribuídos entre 11 obras audiovisuais: 4 para o público infantil, 2 para o público jovem e 5 para o público adulto. 
         Para concorrer e também participar dos encontros, é importante que o produtor leia com atenção ao edital e esteja atento à demanda de programação explícita no Anexo I da chamada pública.
         O conteúdo do edital está disponível no site do BRDE: Chamada Pública - Prodav TVs Públicas -Região Sul - 12/2015
          O material audiovisual gerado será exibido em primeira janela em 84 TVs educativas e culturais e mais de 120 canais de TV comunitários e universitários de todo o País.
       Os encontros são abertos a todos os interessados e têm entrada franca. Não é necessária inscrição prévia.
          SANTA CRUZ DO SUL – RS > 14 de março de 2016, segunda-feira, às 19h
        Onde? Auditório do Memorial da Unisc - Av. Independência, 2293.  Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul - RS
Prestigiem o evento!!!
 
 

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot