segunda-feira, 14 de março de 2016






A Unisc TV, em parceria com a o Escritório Regional Sul da Unidade Técnica de Execução da Linha de Produção de Conteúdos Destinados às TVs Públicas do Fundo Setorial do Audiovisual, promove o ENCONTRO COM A PRODUÇÃO AUDIOVISUAL INDEPENDENTE, COLETIVOS E PONTOS DE CULTURA DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO, na próxima segunda-feira, 14 de março de 2016, às 19h no Auditório do Memorial da Unisc.
O objetivo do evento é promover o diálogo com a produção audiovisual independente, coletivos e pontos de cultura da região de Santa Cruz do Sul. Marina Volpato, representante do Escritório Sul, vai apresentar e tirar dúvidas sobre o edital Prodav 12/2015 (Prodav TVs Públicas), com inscrições abertas até o dia 31 de março de 2016. O investimento do edital na Região Sul é de aproximadamente R$ 12 milhões, distribuídos entre 11 obras audiovisuais: quatro para o público infantil, duas para o público jovem e cinco para o público adulto.
Esta será a segunda edição do Edital Prodav TVs Públicas, cujo conteúdo tem como janela prioritária as TVs do campo público – as educativas e culturais, as universitárias e as comunitárias, alcançando 204 emissoras/canais de todo o país. Os projetos vencedores do primeiro edital receberam os recursos em fevereiro passado e estão em fase de produção. A exibição dos programas oriundos da primeira edição vai acontecer a partir de setembro deste ano.
Os projetos audiovisuais a serem apresentados deverão observar as características e condições estabelecidas nas regras da Chamada Pública, em especial quanto à tipologia das obras e Propostas de Programação contidas no Anexo I dos editais regionais. A Chamada Pública da Região Sul (PRODAV 12/2015) está disponível no site do BRDE, através do link: CHAMADA PÚBLICA BRDE/FSA PRODAV 12/2015 – TVS PÚBLICAS REGIÃO SUL.
A Linha de Produção de Conteúdos Destinados às TVs Públicas do Fundo Setorial do Audiovisual é operada por meio de uma parceria entre a ANCINE, a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAV/MinC) e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e conta com o apoio da Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU), Associação Brasileira de Canais Comunitários (ABCCOM) e Associação Brasileira de Emissoras Públicas Educativas e Culturais (ABEPEC).
O encontro do dia 14, na Unisc, é aberto a todos os interessados e tem entrada franca. Não é necessária inscrição prévia. O evento conta com o apoio do Curso de Comunicação Social da Unisc.

***

O quê? Encontro com a Produção Audiovisual Independente, Coletivos e Pontos de Cultura da região de Santa Cruz do Sul
Quando? 14 de março de 2016, às 19h
Onde? Auditório do Memorial da Unisc –  Av. Independência, 2293 – Bloco 46, Bairro Universitário, Santa Cruz do Sul, RS.
Realização: UNISC TV e Escritório Regional Sul da Unidade Técnica de Execução da Linha de Produção de Conteúdos Destinados às TVs Públicas do Fundo Setorial do Audiovisual.
Apoio:  Curso de Comunicação Social da Unisc.
*Lotação: 148 pessoas
**Entrada Franca

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1613
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot