segunda-feira, 14 de março de 2016

         



        Todos os anos, a Intercom realiza cinco congressos regionais – Intercom Centro-Oeste, Intercom Sudeste, Intercom Norte, Intercom Sul e Intercom Nordeste –, que abordam o tema escolhido para o congresso nacional que acontecerá posteriormente, no mesmo ano. 
        Nesse ano, o Intercom Sul acontecerá na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), em Curitiba nos dias 26, 27 e 28 de maio. A data pode parecer distante, mas os preparativos já acontecem há bastante tempo. Além dos preparativos, as inscrições e envios de trabalhos já podem ser feitos. 
        Caso você nunca tenha participado do Intercom e tenha dúvidas quanto ao envio de trabalho, inscrições, normas e prazos, criamos uma série de postagens com dicas e ajuda para que você não perca essa oportunidade de mostrar aquele seu super trabalho acadêmico e ainda, de quebra, ganhar prêmios.
        Segue abaixo imagens do site do Intercom com o Calendário de Programação e as Taxas de Inscrição do Intercom Sul:






Maiores informações: http://www.portalintercom.org.br/

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot