terça-feira, 1 de março de 2016

        



        O primeiro semestre de 2016 já começou e com ele vem surgindo as vagas de estágio e bolsa tão esperadas por vários alunos!
    Por isso, viemos anunciar que a Unisc TV está com vagas abertas para novos estagiários interessados em trabalhar na sua área de estudo dentro da Universidade!! As vagas são para os cursos de Jornalismo, Produção em Mídia Audiovisual e Relações Públicas. Te interessou? Confere o que precisa para concorrer!!

Vagas:

Jornalismo - 20 horas semanais - turno TARDE. Requisitos: cursando Jornalismo; conhecimento da linguagem do Jornalismo Televisivo + edição de vídeo; boa redação; pontualidade e senso de organização e bom relacionamento interpessoal. 

Produção em Mídia Audiovisual - 20 horas semanais - turno TARDE. Requisitos: cursando Produção em Mídia Audiovisual; conhecimento de edição de vídeo, roteiro, produção e direção de programas; boa redação; pontualidade e senso de organização e bom relacionamento interpessoal.

Relações Públicas -  20 horas semanais - turno TARDE. Requisitos: cursando Relações Públicas; ter domínio de redes sociais e uso de equipamento fotográfico; boa redação; pontualidade e senso de organização e bom relacionamento interpessoal.



* Pessoas com deficiência são bem-vindas para trabalhar em nossa Instituição.

Atenção candidatos: os agendamentos das etapas dos processos seletivos poderão ser feitos por torpedos, portanto, fique atento e, no caso de dúvidas, contate nos telefones 3717-7443 ou 3717-7638.  

Os interessados devem remeter Currículo com foto, sob o título da vaga de 01/03/2016 até 03/03/2016 para E-mail: recrutamento@unisc.br ou Av. Independência, 2293 A/C Setor de Recursos Humanos – Santa Cruz do Sul

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot