quinta-feira, 12 de maio de 2016




Os núcleos de Produção em Mídia Audiovisual, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda da A4-Agência Experimental de Comunicação estão a mil organizando tudo para a Semana Acadêmica da Comunicação (Seacom), que acontecerá de 16 a 20 de maio de 2016. O pessoal está empenhando-se muito, e o núcleo de Jornalismo acompanha tudo, desde já, para divulgar este evento.
“Toda equipe está trabalhando em função da Seacom. Deixamos nossas outras atividades para se dedicar ainda mais à Semana Acadêmica. Nunca havíamos trabalhado antes em conjunto, com todos os núcleos, como agora, o que está sendo interessante e fazendo com que nós tenhamos ainda mais responsabilidade. Logo terão surpresas bem bacanas”, relata Matheus Zarpellon, acadêmico de PMA.
A equipe do laboratório de foto também está envolvida na organização, preparando dois workshops e um concurso de fotos, com o tema “Os primeiros passos da fotografia”, que será realizado no dia 20 de maio. Já o núcleo de Relações Públicas é responsável pela organização da programação da Seacom (a partir de indicações vindas do Caco e também da coordenação do Curso). Dentre as atividades previstas estão as oficinas, com temáticas bem variadas, como coaching, rádio, cerimonial, fotografia, direção cinematográfica e fotografia, produção de eventos com ênfase nos shows de volta às aulas da Unisc, projetos paralelos, transmídia e estratégias de RP em mídias digitais.
“Estamos trabalhando muito para fechar a programação o quanto antes, com nomes fortes de palestrantes, que atraiam o público, porque precisamos divulgar. Falta um mês para o evento e tem muita água para rolar”, ressalta a acadêmica de Relações Públicas Jusiane Quoos.
O núcleo de Publicidade e Propaganda está preparando peças criativas com a temática do evento (que ainda é surpresa) e cuidando cada mínimo detalhe, como conta o professor, Lúcio Amaral. “Assim como os demais núcleos da Agência, nós de PP temos um papel de extrema importância dentro da Seacom, um evento com o qual devemos ter amplo comprometimento e responsabilidade. Diversos materiais estão sendo produzidos e na grande maioria faltam apenas alguns ajustes para ficarem prontos. Como o trabalho é em equipe, estamos em constante contato com os demais núcleos, além da agência de foto. Tudo para entregar materiais publicitários com a melhor qualidade possível.”
Com tanta novidade legal saindo do forno é difícil não ficar ansioso para a Seacom, não é mesmo? E a A4 está preparando tudo com muito carinho, para que seja uma Semana Acadêmica do jeito que você sempre quis. Não fique de fora!


Texto e foto: Caroline Silva - A4 Agência Experimental

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot