quinta-feira, 12 de maio de 2016


Mantendo o slogan “Curta essa ideia e compartilhe seu guarda-roupa”, inicia-se nesta quinta-feira, 12 de maio, a terceira edição da campanha Guarda-roupa Solidário, unificando toda a Universidade, com a participação da escola Educar-se, do Centro de Educação Profissional da UNISC (CEPRU) e do Diretório Central de Estudantes (DCE), coletando agasalhos a serem repassados de forma emergencial a pessoas em vulnerabilidade social nas comunidades do entorno dos campi da UNISC.
 
A campanha é interna, envolvendo estudantes, docentes e técnicos. A solicitação é que as doações sejam apenas peças em boas condições de uso – e não “rejeitos”. A distribuição é feita para entidades e projetos sociais parceiros da UNISC, buscando garantir a eficiência e transparência na destinação dos donativos.
 
A mobilização institucional é organizada pela Núcleo de Apoio Acadêmico (NAC), Gabinete da Reitoria, Coordenações dos Campi, Assessoria de Comunicação e Marketing, Educar-se, CEPRU e DCE, com o apoio dos departamentos, cursos e demais setores da Universidade.
 
Para mais informações, contate o NAC pelo fone (51) 3717-7344 (ramal interno 7344), pelo e-mail  nac@unisc.br ou diretamente no bloco 27, sala 2710, campus de Santa Cruz do Sul.
 
PONTOS DE COLETA
 
Campus de Santa Cruz do Sul:
 
- Biblioteca;
- Bloco 01;
- Bloco 53;
- Clínica de Odontologia;
- Farmácia Escola;
- SIS;
- Educar-se;
- Cepru;
- DCE, e
- Diretórios Acadêmicos.
 
Campus de Venâncio Aires, Capão da Canoa, Montenegro e Sobradinho:
 
- Saguão de entrada ou biblioteca.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot