terça-feira, 3 de maio de 2016



Pensando principalmente nos apaixonados da fotografia, Samuel Reschke explica as formas de registrar eventos como um profissional da área, fala sobre as maneiras improvisadas de tirar foto com o celular e desvenda truques para se sair bem em qualquer fotografia. 

O estudante de comunicação social da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) é o convidado para palestrar no dia 06 de maio, no bloco 16, sala 1635, a partir das 19h30. Samuel é especialista em contar histórias de amor através da fotografia. Ensaio de casal, Trash the Dress, White Dress e Cerimônias de casamentos são os principais trabalhos do fotografo. O retratista é membro do Inspiration Photographers e MyWed, comunidade dos melhores e fotógrafos e videomakers de casamento reconhecidas internacionalmente. 

O evento é uma promoção dos alunos Daniele Furtado, Fabrício Moraes, Maira Flores, Régis De Oliveira Júnior e Taisa Franceschi em parceira com o Curso de Comunicação Social da UNISC. O projeto é orientado pela professora de Relações Públicas, Analu Schmitz.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot