quinta-feira, 12 de maio de 2016


Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na University of La Verne – Estados Unidos – www.laverne.edu.
Trata-se de uma Instituição de Ensino tradicional, privada e sem fins lucrativos com interesse em atrair alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de condições e preços especiais para alimentação e hospedagem. O objetivo destes programas é oferecer aos alunos a oportunidade de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas com foco em Comunicação, Marketing e suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional - objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.
Programas disponíveis: Strategy & Marketing e Communication, Design & Innovation. Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, dispomos do programa Business English – First Lessons.
Os cursos têm as seguintes características:
- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral
- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível intermediário para os demais programas.
- Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas, que representam um desconto de 70% sobre o valor do programa. Os alunos selecionados terão também acesso a subvenções para passagens aéreas e hospedagem.
Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico professorricardobritto@gmail.com  até o dia 22 de maio. Enviaremos folders eletrônicos com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot