quinta-feira, 12 de maio de 2016

A palestra de abertura da XXI Semana Acadêmica do Curso de Comunicação Social (Seacom), que ocorrerá no dia 16 de maio, a partir das 19h, no Anfiteatro do bloco 18, terá como tema: “Pesquisa em Comunicação: possibilidades de abordagem” e será ministrada pelas pesquisadoras Nilda Jacks e Mariangela Toaldo.
Nilda Jacks possui licenciatura em Artes Plásticas e graduação em Comunicação Social pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-doutorado em Comunicação pela University of Copenhagen e pela Universidad Nacional da Colombia. Atualmente é professora na graduação e pós-graduação na Faculdade de Comunicação Social da UFRGS (Fabico), atuando principalmente em temas ligados à teoria da recepção, teoria da comunicação, identidade cultural e metodologia.
Mariangela Toaldo possui graduação em Comunicação Social, habilitação Publicidade e Propaganda pela Ulbra e doutorado em Comunicação Social pela PUCRS. Atualmente é professora na Faculdade de Comunicação Social da UFRGS. Desenvolve pesquisas nas áreas de Gestão da Comunicação e História da Publicidade, trabalhando com temas ligados à atividade publicitária, ética, contemporaneidade e pesquisa acadêmica. Autora dos livros “Cenário Publicitário Brasileiro: anúncios e moralidade contemporânea” e “Publicitários + Anunciantes: a dinâmica de uma relação complexa”, também é conselheira do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (CONAR).
Não perca essa oportunidade e venha prestigiar a semana que foi idealizada pensando em todos os estudantes da Comunicação!
Texto: Giovana Brasil
Fotos: Divulgação

Mariangela Toaldo

Nilda Jacks

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot