segunda-feira, 14 de maio de 2012

O projeto Avós na Comunicação, do Departamento de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC, inicia em 2012 novas atividades com o público da terceira idade. Na próxima quarta-feira, 16 de maio, interessados em participar de oficinas e trabalhos desenvolvidos pela iniciativa poderão se reunir e tirar dúvidas às 14h, na sala 1507, no bloco 15 da Unisc.

Para este ano estão sendo programadas, dentre outras coisas, oficinas de rádio, fotografia e a retomada do jornal Novos Velhos. Uma das novidades de 2012 será a utilização da Rádio A4, desenvolvida pelos alunos do curso de Comunicação Social, para a veiculação dos programas realizados nas oficinas.

A ação Tardes de Luz, que consiste em exibição de filmes para maiores de 60 anos, já foi estreada em abril, com a obra Garotas do Calendário. Para a próxima quinta-feira, dia 17, uma nova exposição está agendada, às 14h, com o filme alemão Adeus, Lênin!, no Cine Imigrante, no Shopping Santa Cruz.

O Avós na Comunicação tem o apoio do Serviço Social do Comércio – Sesc, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Locadora Center Vídeo. A iniciativa tem como objetivo incentivar o público da terceira idade para um programa cultural que traga entretenimento e lições de vida.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot