quinta-feira, 3 de maio de 2012

O documentário “Além do Ateu e do Ateísmo”, dos acadêmicos de Produção em Mídia Audiovisual da UNISC Fábio Goulart e Carine Immig, foi selecionado para a Mostra Competitiva do I Democracine - Festival Internacional de Cinema de Porto Alegre.

“Além do Ateu e do Ateísmo” ficou entre os 20 selecionados e será um dos representantes do Brasil na Mostra, que envolve outros países como Bolívia, Itália, França e Portugal.

O I Democracine é um evento destinado a difundir produções audiovisuais relacionadas com a democracia participativa e o aprofundamento da cidadania, promovido pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre e o Observatório Internacional de Democracia Participativa (OIDP) em parceria com o Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

O evento acontece em Porto Alegre, no período de 13 a 16 de junho de 2012, e pretende divulgar e promover ações de diferentes atores sociais.

Mais informações no site www.democracine.com.br.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot