sexta-feira, 18 de maio de 2012

De 17 a 23 de maio, está aberto o período para matrícula nas oficinas e mini-cursos oferecidos pelo Intercom Sul aos seus congressistas.

Cada inscrito poderá matricular-se em apenas uma oficina ou mini-curso e as matrículas estarão disponíveis somente para os inscritos com boletos pagos. As vagas são limitadas.

Aqueles que não conseguirem se matricular até o prazo poderão procurar a secretaria, no local do evento, e verificar se existem vagas para participação nas oficinas ou mini-cursos.

Para as demais atividades do evento não haverá matricula prévia, elas estarão abertas a participação até a lotação das salas.

As matriculas podem ser realizadas pelo sistema informático do evento em http://www.intercom.org.br/sis/regional/index.asp?eveid=30.

O Intercom Sul irá ocorrer de 31 de maio a 2 de junho, na Unochapecó - Universidade Comunitária da Região de Chapecó, em Chapecó, Santa Catarina.

Para os congressistas, as credenciais e programação do evento serão distribuídas no dia 31/05, das 8h às 17h30h, no Hall do Salão de Atos. Já os certificados de participação no Intercom Sul serão disponibilizados on-line (na área reservada do congressista) logo após o evento.

As programações do evento e de apresentação dos trabalhos podem ser conferidas em http://apps.unochapeco.edu.br/intercomsul/?page_id=207.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot