quinta-feira, 17 de maio de 2012

Na noite de ontem, dia 16, foi realizada a segunda reunião do Conselho de Alunos da Comunicação Social da Unisc, que reuniu representantes das várias turmas do turno da noite. Tal encontro ocorreu às 19h10, na sala 5328.

Entre líderes e vices de turmas, 22 acadêmicos representaram cerca de 30 turmas durante o Conselho, que abordou questões estruturais, didáticas e de relacionamento interpessoal.

Tanto problemas quanto elogios foram expostos pelos líderes e vices de turmas durante o Conselho, todos previamente debatidos com os demais integrantes das turmas. Muitos desses problemas já saíram da reunião solucionados ou com a solução encaminhada.

A primeira reunião do Conselho de Alunos, que contou com os representantes das turmas do turno da manhã, ocorreu na manhã do mesmo dia, na sala 101.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot