segunda-feira, 21 de maio de 2012

Com o objetivo de criar campanhas publicitárias para auxiliar a Aapecan - Associação de Apoio a Pessoas com Câncer de Santa Cruz do Sul a sensibilizar as pessoas a colaborarem com doações para a construção da sua nova Casa de Apoio, as cinco equipes participantes do II Correria – uma campanha em oito horas mostraram, ao longo das apresentações, muita criatividade e envolvimento com a causa.

Duas peças publicitárias eram obrigatórias: anúncios de jornal e anúncios para rádio. Mas houve equipes que foram além, produzindo vídeos, flyers, camisetas e até mascote para a campanha.

Aqui, mostraremos um pouco do que foi pensado e apresentado pelas equipes no II Correria em relação às peças publicitárias para suas campanhas.

Os anúncios para rádio podem ser conferidos na Rádio A4, durante sua programação.

Mais detalhes sobre as campanhas apresentadas, bem como a segunda edição do Correria, confira as matérias do site da Agência A4, no Hipermídia.

Equipe Biscoito:

 Anúncio para jornal
 
 Flyer de divulgação
 
Cartão de agradecimento

Equipe Chacoeira:

Anúncio para jornal

Equipe GCA:
Anúncio para jornal
 
Vídeo de divulgação da campanha

Equipe Quenianos (vencedores):

 Anúncio para jornal 1
 
 Anúncio para jornal 2
 
 Anúncio para jornal 3
 
Anúncio para jornal 4
 
Vídeo de divulgação da campanha

Equipe Velozmente:

 Anúncio para jornal
 
 Cartaz da campanha
 
 Mascote da campanha
 
 Camiseta para arrecadação de fundos

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot