- De volta Ao Inicio »
- Correria 2012 »
- O que pôde ser conferido nas apresentações do II Correria
segunda-feira, 21 de maio de 2012
Com o objetivo de criar campanhas publicitárias para auxiliar a Aapecan - Associação de Apoio a Pessoas com Câncer de Santa Cruz do Sul a sensibilizar as pessoas a colaborarem com doações para a construção da sua nova Casa de Apoio, as cinco equipes participantes do II Correria – uma campanha em oito horas mostraram, ao longo das apresentações, muita criatividade e envolvimento com a causa.
Duas peças publicitárias eram obrigatórias: anúncios de jornal e anúncios para rádio. Mas houve equipes que foram além, produzindo vídeos, flyers, camisetas e até mascote para a campanha.
Aqui, mostraremos um pouco do que foi pensado e apresentado pelas equipes no II Correria em relação às peças publicitárias para suas campanhas.
Mais detalhes sobre as campanhas apresentadas, bem como a segunda edição do Correria, confira as matérias do site da Agência A4, no Hipermídia.
Equipe Biscoito:
Anúncio para jornal
Flyer de divulgação
Cartão de agradecimento
Equipe Chacoeira:
Anúncio para jornal
Equipe GCA:
Anúncio para jornal
Vídeo de divulgação da campanha
Equipe Quenianos (vencedores):
Anúncio para jornal 1
Anúncio para jornal 2
Anúncio para jornal 3
Anúncio para jornal 4
Vídeo de divulgação da campanha
Anúncio para jornal
Cartaz da campanha
Mascote da campanha
Camiseta para arrecadação de fundos
Postar um comentário