quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nesta manhã, durante a reunião com os integrantes da Missão Chapecó, foram discutidos e acertados os últimos detalhes da viagem para o Intercom Sul 2012, que ocorre na Universidade Comunitária da Região de Chapecó – Unochapecó.

Com a saída marcada para o dia 29, próxima terça-feira, os integrantes da Missão irão, durante a estadia em Chapecó, participar da organização do evento, desde as reuniões do dia 30 até a execução do evento em si, que vai de 31 de maio a 2 de junho.

Esta participação tem como objetivo analisar e se inteirar da organização do Intercom Sul para, no próximo ano, estes mesmos integrantes coordenarem as atividades referentes à edição 2013 do evento, que irá ser sediada na Universidade de Santa Cruz do Sul e organizada pelo Curso de Comunicação Social.

Além dos integrantes que irão participar da organização, também haverá os responsáveis pela divulgação do Intercom Sul 2013, que farão ações alusivas a esta edição em locais e horários estratégicos, durante os 3 dias de Intercom Sul 2012.

Quem quiser acompanhar as atividades e novidades da Missão Chapecó, pode ficar atento aos boletins ao vivo que serão inseridos na programação da Rádio A4, além das matérias e fotos que serão postadas no site da Missão.

Equipe da Missão Chapecó
 
(Fotos: Tamara Freitas)

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot