quinta-feira, 31 de maio de 2012

No dia 18 de junho, a disciplina de Evento e Promoções estará realizando o evento “Desperte é tempo de falar em público e sem medo”, com Yhévelin Guerin.

O evento, idealizado a partir do grande número de solicitações da disciplina, abordará o tema dicção e oratória e serão feitas dinâmicas para trabalhar a importância dos gestos e aperfeiçoamento da ênfase da nossa fala.

Interessados devem realizar inscrição na Coordenação do Curso de Comunicação Social até o dia 15 de junho.

No ato da inscrição, é solicitada a contribuição de um kit higiene (escova, pasta de dente e sabonete) que será destinado à ala São Francisco do Hospital Santa Cruz, que recebe pacientes carentes que necessitam dessa ajuda.

O evento, organizado pelas acadêmicas Rafaela Medeiros, Camila Lima, Elisa Stocker e Leticia Hinterholz, tem o patrocínio do Curso de Comunicação Social da Unisc e Gráfica Gartensul e irá ocorrer às 19h30 no bloco 15, sala 1505.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Poxa, perdi essa oportunidade.
    Já possuem alguma ideia de quando haverá um próximo encontro desses?

    Seria muito importante que houvessem mais ao longo dos semestres. Espero que o retorno deste tenha sido conforme o esperado, pois há muita carência de cursos nesta área em si.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot