segunda-feira, 14 de maio de 2012

Neste último sábado, dia 12, ocorreu a segunda edição do evento Correria – uma campanha em oito horas, promovido pelo Curso de Comunicação Social da Unisc.

O evento, que visava promover atividades e experiências que aproximem o acadêmico das práticas de mercado, incentivando a integração e a responsabilidade social, consistia em criar uma campanha publicitária para o cliente – somente revelado no dia do evento – em oito horas.

Durante essas oito horas, as cinco equipes inscritas para participar do II Correria trabalharam em cima de suas campanhas para seu cliente: a Aapecan - Associação de Apoio a Pessoas com Câncer de Santa Cruz do Sul. O objetivo de todas as campanhas era sensibilizar as pessoas a colaborarem com doações para a construção da Casa de Apoio da Aapecan.

Ao final do prazo, as equipes apresentaram suas propostas aos jurados da banca, formada por Adriano Moritz, Horácio Villacorta e pelo representante da Aapecan, Lusardo Ramos Júnior.

Após reunião, os jurados decidiram pela campanha criada pela equipe Quenianos, composta por Lucas Dalfrancis, acadêmico de Jornalismo, Alice Trindade, acadêmica de Relações Públicas, Elizandra Ferreira, acadêmica Produção em Mídia Audiovisual, Adalberto Souza, Patrícia Dhiel e Guilherme Santos, acadêmicos de Publicidade e Propaganda.

Eles criaram o slogan “Engenheiros da superação”. “Engenheiros” por pensar nos engenheiros que irão construir a nova sede da Aapecan e que cada pessoa é construtora e engenheira da sua própria vida, e “superação” porque diariamente eles têm que superar suas dificuldades.

Todos os participantes ganharam canecas exclusivas do evento, assim como certificado de 10 horas de atividades complementares. Já os vencedores, receberam, cada um, um kit de sobrevivência tecnológico contendo mouse óptico, fone de tira sem microfone, pen drive de 8 GB, mesa para notebook e mouse pad, além de ter a oportunidade de criar um job para a Ascom – Assessoria de Comunicação da Unisc.

Banca
 
 Equipe Quenianos - vencedores
 
 Equipe Biscoito
 
 Equipe Velozmente
 
Equipe Chacoeira
 
 Equipe GCA

One Response so far.

  1. Tem como publicar todas as peças?

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot