quarta-feira, 30 de maio de 2012

Além do Expocom Sul 2012, o Curso de Comunicação Social da Unisc será representado, por meio de trabalhos de seus acadêmicos, em outro evento do Intercom Sul deste ano: a Jornada de Iniciação Científica em Comunicação - Intercom Júnior.

O Intercom Júnior é um espaço acadêmico destinado a acolher trabalhos elaborados nos cursos de graduação, seja em projetos de iniciação científica (PIBIC), laboratórios didáticos, trabalhos de campo ou oficinas experimentais orientados por um professor da respectiva instituição.

Na edição deste ano, que ocorrerá na Universidade Comunitária da Região de Chapecó – Unochapecó, em Chapecó, Santa Catarina, duas acadêmicas do Curso irão apresentar seus trabalhos nas seguintes sessões:

Relações Públicas e Comunicação Organizacional (Sessão 1)

Revista digital "Adega de Ideias" – Juliana Xavier da Silva

Jornalismo (Sessão 7) 

O coolhunter e os critérios de noticiabilidade na editoria de moda da revista Capricho – Raisa Machado Da Silva

Com estes dois trabalhos, o Curso totaliza nove participações no Intercom Sul 2012, sendo sete trabalhos acadêmicos a serem apresentados no Expocom Sul.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot